Gestão de Dispositivos

O Go Approve Plus permite a utilização de um Segundo fator de autenticação para o login e liberação do dispositivo do usuário. Permite inclusive, que seja definida a mensagem que será enviada ao dispositivo por SMS, em três idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

1. Visualização dos detalhes do dispositivo

A lista de dispositivo permite visualizar algumas informações básicas do dispositivo e do usuário. Para visualizar mais detalhes sobre o dispositivo, clique no botão com o ícone de olho, localizado no canto direito da lista de dispositivo. Será aberta uma tela com todos os detalhes do dispositivo.

2. Liberação do dispositivo

Para liberar um dispositivo manualmente, na tela de lista de dispositivos, encontre o dispositivo e clique no ícone de “check” no canto direito.

Será exibida uma tela de confirmação com algumas informações sobre o usuário e o dispositivo. Caso esteja tudo correto, clique em Liberar.

3. Bloquear / desbloquear dispositivo

Para bloquear / desbloquear um dispositivo, na tela de lista de dispositivos, encontre o dispositivo e clique no ícone de “cadeado” no canto direito.

Será exibida uma tela de confirmação com algumas informações sobre o usuário e o dispositivo. Caso esteja tudo correto, clique em Bloquear / Desbloquear.

4. Excluir dispositivo

Para excluir um dispositivo, na tela de lista de dispositivos, encontre o dispositivo e clique no ícone de “lixeira” no canto direito.

Será exibida uma tela de confirmação com algumas informações sobre o usuário e o dispositivo. Caso esteja tudo correto, clique em Excluir.

Cuidado! Esta ação não poderá ser desfeita.

4. Exportar lista de dispositivos para Excel

Na tela de lista de dispositivos, no canto superior direito da lista, há um menu identificado por três pontinhos verticais. Clique neste menu e selecione a opção Exportar para Excel.

Será baixado um arquivo em Excel com todas as informações dos dispositivos registrados.

Copyright 2019 ITST - Todos os direitos reservados

DESENVOLVIDO E CRIADO POR ITST CONSULTORIA

Acesse com o seu usuário e senha:

Novo!

Saiba tudo sobre o ITSTMon!